ESTÉTICO

COLO

O colo é uma das áreas do corpo mais expostas ao dano solar, mas nem sempre damos atenção necessária. Os efeitos do envelhecimento da pele na região do colo, se traduzem como flacidez, rugas, pigmentação e telangiectasias (vasinhos), e contribuem para uma aparência envelhecida. Existe diferença da pele do colo para a do rosto e demais partes do corpo, a pele do colo, apesar de ser mais fina que a do resto do corpo, e levemente mais espessa que do rosto, tem poucas glândulas sebáceas, isso faz com que a cicatrização seja mais difícil nessa região, que acaba sendo uma área muito propensa a envelhecimento.

 

Assim como o rosto, há necessidade de filtro solar diariamente e vários procedimentos que têm como alvo diferentes aspectos do envelhecimento são utilizados individualmente ou em combinação para tratar o colo.

 

A aparência do decote pode ser melhorada através de:

 

*Ultrassom microfocado estimula a produção de colágeno e regeneração da pele, sendo ótimo para tratar a flacidez.

 

*Skinboosters: a hidratação injetável com ácido hialurônico ajuda a melhorar a textura, por aumentar a elasticidade e firmeza da região. Geralmente são feitas três sessões com intervalo de um mês. Após isso, somente manutenção com intervalos maiores.

 

*Luz intensa pulsada: muito usada para tratar vasos e pigmentos.

 

*Toxina botulínica: bom para rugas transversais.

 

* Laser de CO2, peeling e microagulhamento – induzem renovação da pele e melhora do aspecto geral.

colo.jpg
colo .jpg
COLO CAPA.jpg